AOS OLHOS DE QUEM AMA, NÃO SE VÊ DIFERENÇA

AOS OLHOS DE QUEM AMA, NÃO SE VÊ DIFERENÇA

Em prol de uma grande causa, unimos alguns parceiros e amigos para elaborar uma campanha com intuito de mostrar as pessoas o quanto é importante o trabalho da APAE,  buscando também,  arrecadar doações para a instituição, que hoje atende mais de 7 mil famílias no Espírito Santo.

AÇÃO

Convidamos pais para falarem um pouco do seu dia a dia, da maternidade e de seus sentimentos ao descobrirem que teriam filhos especiais. O que eles não sabiam, é que teriam uma linda surpresa ao final da ação. Ao final das perguntas, pedimos que eles imaginassem que seus filhos estivessem ali, na frente deles e que eles falassem o que eles quisessem. Ao iniciar, já emocionados, a cortina do palco se abriu, desvendando a grande surpresa: Seus filhos, todos no centro do palco, como protagonistas de suas vidas. Foi um encontro lindo que emocionou toda a equipe.

RESULTADO

O filme foi publicado no dia 21 de setembro, Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência,  na página oficial da Federação das APAES do Espírito Santo e em apenas uma semana, foram mais de 93 mil pessoas alcançadas, gerando mais de 24 mil visualizações, 3 mil curtidas, 755 compartilhamentos e 455 comentários.